Polícia

Homem assalta, bate carro e é preso em Bento Gonçalves

13/04/2016
Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

      Um indivíduo cometeu um assalto no bairro Santa Helena na tarde desta terça-feira (12), rendendo uma família e levando um veículo Citroen C3, joias e objetos.

     Foi quando a Brigada Militar efetuou o acompanhamento pela BR-470 e na fuga o bandido bateu o carro em uma casa, posteriormente caindo em um barranco.

     O acidente aconteceu na Buarque de Macedo, bairro Nossa Senhora da Saúde. O Corpo de Bombeiros foi acionado pois ocorreram escoriações. Ele foi levado pela Brigada Militar para a UPA 24 Horas e posteriormente preso apresentado na Delegacia de Polícia.

      No carro que havia sido roubado aconteceram danos materiais. Os objetos oriundos do roubo foram recuperados e com ele, dois revólveres foram localizados. Havia um segundo indivíduo em uma motocicleta, que conseguiu fugir.

     A prisão foi efetuada com a participação do POE – Pelotão de Operações Especiais – , setor de inteligência da Brigada Militar, com o comando do major Álvaro Martinelli, comandante do 3° Bpat e do capitão Diego Caetano de Souza, comandante da 1ª Cia da BM.

 

MAIS NOTÍCIAS