Polícia

Delegado da Polícia Civil de Carlos Barbosa é feito refém durante assalto

27/04/2016
Portal Adesso - Imagens: Divulgação

     Durante quase uma hora, encapuzados também mantiveram um dos maiores empresários do país como refém na invasão da casa que fica localizada no bairro Bela Vista.

     O que era para ser um jantar de confraternização entre amigos, terminou em momentos de tensão, pânico e medo na noite desta terça-feira (26), em Carlos Barbosa. Por volta das 20h30min, três bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a casa de um empresário e mantiveram sob ameaça um grupo de oito pessoas, dentre elas, o delegado da Polícia Civil, Leônidas Augusto Costa Reis.

     Conforme uma das vítimas, no momento da ação, o grupo se preparava para jantar e foi surpreendido. Todos foram obrigados a se deitarem no chão e o proprietário obrigado a acompanhar um dos assaltantes pela casa. Os bandidos ainda trancaram todos em um quarto enquanto roubavam pertences como carteiras, celulares e quantia em dinheiro da família que não foi divulgada.

     Embora o delegado não confirme a informação, uma das vítimas afirma que Leônidas teve a arma roubada e os documentos roubados e não conseguiu reagir. O empresário, que a polícia não divulga o nome, tem por hábito reunir os amigos em sua residência periodicamente numa confraria gastronômica, onde além de apreciarem uma boa culinária, conversam sobre diversos assuntos.

     Na fuga, os marginais levaram uma Ecosport de uma pessoa que estava na casa. Ninguém ficou ferido. A polícia deverá verificar as câmeras de segurança da residência para tentar identificar os autores deste assalto.

     

     Em março deste ano , delegado foi vítima de outro assalto:

 

Leia AQUI

 

    Assaltos e arrastões estão virando rotina em Carlos Barbosa, uma cidade até então considerada pacata. Em janeiro o vice-prefeito Evandro Zibetti foi feito refém durante assalto a uma pizzaria. Com poucos homens no efetivo, a Brigada Militar não consegue dar conta de realizar amplo patrulhamento. 

 

MAIS NOTÍCIAS