Polícia

Brigada Militar prende suspeitos de assalto na casa do diretor da Tramontina

27/04/2016
Rádio Estação FM - Foto: BM / Divulgação

     Na tarde desta quarta-feira (27), três homens foragidos do sistema prisional de Passo Fundo foram presos após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar (BM) na cidade de Lajeado. Em patrulhamento de rotina, o Pelotão de Operações Especiais (POE) tentou abordar um automóvel Focus branco, placas de Santiago, com quatro indivíduos em seu interior.

     O motorista não parou e fugiu pela BR-386, iniciando uma perseguição por bairros de Estrela e retornando a Lajeado. O veículo apresentava as placas clonadas, tendo sido roubado no dia 19 de abril no município de Carazinho.No interior do veículo foram encontradas munições calibres 12 e 9 mm.

     Os três presos, identificados como Leonardo Roberto Peres (26), Eduardo de Abreu Nunes (22) e Laudiomir Moreira Câmara (20), que são foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo. Peres e Nunes escaparam no dia 26 de março deste ano, juntamente com outros quatro detentos.

     Os presos são suspeitos de participarem do assalto a casa de um diretor da Tramontina na noite desta terça-feira (26), em Carlos Barbosa. O delegado, Leônidas Costa Reis, que também foi vítima, se dirigiu a Lajeado para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

     O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante.

MAIS NOTÍCIAS