Geral

Hotel Super 8 começa a funcionar em Bento Gonçalves

28/04/2016
Portal Adesso - Foto: Fábio Grisson / Conceitocom

     Inaugura nesta quinta-feira (28), a unidade de Bento Gonçalves do Hotel Super 8. É a quarta unidade no Brasil.

     Até 2022 a rede deve contar com 200 hotéis no país que sairão do papel por meio de parceria entre a Wyndham Hotel Group (administradora mundial da marca) e o Grupo Latinn Hotels (administrador no Brasil). Em Bento Gonçalves, o projeto e as relações com investidores estão a cargo da Fisa Incorporadora, de Caxias do Sul, que deve construir 40 hotéis Super 8 dentro da parceria com os dois grupos.

     Com construção total em apenas 16 meses e localizações privilegiadas, a Rede Super 8 funciona em formato de condo-hotéis. Isso significa que investidores de todas as partes do país podem comprar unidades habitacionais e receber parte dos lucros líquidos gerados pela operação. Toda a administração fica a cargo da Latinn Management – Inteligência em Gestão Hoteleira, que conta com profissionais especialistas na operação hoteleira.

     Os hotéis possuem quatro andares, sendo 25 apartamentos de 18 metros quadrados por andar, somando 100 unidades habitacionais.

     Para a construção do hotel que está sendo inaugurado na BR 470, ao lado do acesso principal ao Vale dos Vinhedos e poucos metros antes da entrada da cidade de Bento Gonçalves, foram investidos cerca de R$ 20 milhões. Os valores de diárias partem de R$ 178,00.

 

MAIS NOTÍCIAS