Polícia

Polícia mata dois e prende outros dois bandidos que roubaram em União da Serra

05/05/2016
Fonte: Rádio Guaíba

     Bandidos assaltaram duas agências bancárias, lotérica e farmácia no município na quarta-feira (04).

     Dois homens foram mortos e outros dois acabaram presos após um confronto entre um grupo de criminosos e a Brigada Militar no interior do município União da Serra, na serra gaúcha. Os bandidos, que haviam assaltado bancos, lotérica e uma farmácia durante a manhã no município, foram abordados no final da noite passada, em uma das barreiras feitas pela PM na região.

     Segundo a Brigada Militar, três bandidos passaram a tarde escondidos em um matagal na região e um conseguiu escapar. Por volta das 22h45, a PM acompanhou um Citroen C4 Pallas que trafegava pela área. No carro, estava um dos homens que havia participado da ação do final da manhã. Pouco depois do embarque dos criminosos , o veículo foi parado em uma barreira policial na região de de linha Nona. Ouve intensa troca de tiros. Um dos bandidos morreu na hora. Outro homem chegou a ser encaminhado para o Hospital de Guaporé, mas também não resistiu aos ferimentos.

     O assalto ocorreu no final da manhã. Os criminosos fizeram um refém e atacaram agências bancárias do Sicredi, do Banrisul, além de uma lotérica e uma farmácia. Um refém chegou a ser levado pelos bandidos, mas foi liberado pouco depois. O carro usado na ação de fuga, um Onix, foi localizado durante a tarde, abandonado na região.

     Pelo menos R$ 30 mil roubados dos bancos, lotérica e farmácia. Armas e munições foram apreendidas com os criminosos. Os presos foram encaminhados para a penitenciária de Guaporé.

 

 

MAIS NOTÍCIAS