Economia

Tramontina inaugura novo varejo em Farroupilha

23/05/2016
Portal Adesso - Fotos: Divulgação

     Nova loja possui 3400 m² e funciona na ERS- 122 em frente ao antigo posto da PRE em Farroupilha. Esta é a quarta loja própria da empresa fundada em Carlos Barbosa.

     A Tramontina amplia sua atuação no varejo com a abertura da quarta loja própria no país. Depois de abrir duas unidades no Rio de Janeiro e uma em Salvador, a empresa apresenta em Farroupilha sua primeira T store no Rio Grande do Sul.

Mais do que aproximar a marca do consumidor final, o novo ponto de vendas exclusivo foi planejado para valorizar e apresentar os produtos da empresa, oferecendo verdadeiras experiências de compra aos clientes. Serão mais de 10 mil itens da marca, divididos nos segmentos festejar, reparar, infantil, preparar, cortar, mobiliar, servir, temáticos, equipar e Tramontina Design Collection.

“Nada mais inspirador do que apostarmos em uma cidade da Serra Gaúcha, berço de uma das principais fábricas da Tramontina, inaugurada há 45 anos, para a abertura de uma verdadeira loja conceito. A partir desta nova T store, que será uma espécie de laboratório para todos nós, queremos recriar a experiência de compra de quem passa por lá”, ressaltou Clovis Tramontina, presidente do Grupo Tramontina durante o evento.

O novo varejo vai funcionar na ERS-122, em frente ao antigo posto da Polícia Rodoviária Estadual. Ao todo, vão ser oferecidos mais de 18 mil produtos para venda. O varejo ficará aberto de segunda a sábado, das 9h às 18h, e aos domingos das 14h às 18h. 

MAIS NOTÍCIAS