Política

Eleição Municipal gera mudança na presidência do Festiqueijo

31/05/2016
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa - Foto: Renata Pozza

     Roberto Da-Fré que era o presidente do festival e possível candidato a vice-prefeito pediu afastamento devido ao calendário eleitoral.

     Em um ato realizado na segunda-feira (30), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, Roberto Da-Fré repassou seu cargo de presidente do 27º Festiqueijo para Diego Carlos Baldasso, que até então era vice. A mudança se deu em função do prazo de afastamento para se candidatar nas eleições municipais, já que Da Fré é pré-candidato a vice-prefeito pelo PDT. A partir de agora, a diretora de Marketing e Divulgação, Jéssica Dalcin Andrioli, acumula também a vice-presidência da diretoria. 

     Diego agradeceu o convite e disse ser uma honra estar à frente da organização do festival. “Fico muito feliz com a confiança e espero, junto com a diretoria voluntária, promover o melhor Festiqueijo até então. É um desafio grande manter a qualidade do evento e todos nós somos responsáveis por esse trabalho”.

     Da-Fré também agradeceu pela oportunidade e desejou um bom trabalho para o novo presidente e a sua equipe. Em seguida, ele entregou, oficialmente, uma carta ao prefeito Fernando Xavier da Silva, comunicando seu afastamento. Também se afastará da diretoria o diretor de Relações Sociais e Eventos Paralelos, Marcos Schneider, também para se candidatar nas eleições, e será substituído por Tatiane Scain.

 

MAIS NOTÍCIAS