Polícia

Confronto entre bandidos e polícia deixa um morto e três feridos em Garibaldi

03/06/2016
Portal Adesso - Fotos: Divulgação e Rádio Estação FM
Anterior Próximo

     Brigada Militar e Polícia Civil montaram cerco para pegar quadrilha que nos últimos dias estaria praticando série de assaltos em Garibaldi e Carlos Barbosa.

     A resposta que a comunidade tanto exigia das autoridades e polícia foi dada no início da noite desta sexta-feira (03), quando as policias civil e militar realizaram campana para capturar bandidos que possivelmente realizaram série de assaltos com reféns nas duas cidades.

     Através de escutas telefônicas, a polícia monitorava a quadrilha e sabia que um assalto deveria ocorrer durante a tarde em Garibaldi. Por volta das 19h, três bandidos armados e encapuzados entraram no Mercado São Lucas, localizado na Rua Alencar Araripe, esquina com a Heitor Mazzini no centro de Garibaldi e renderam o dono do estabelecimento e mais dois funcionários.

     Na ação, três assaltantes entraram no local e um ficou no carro, após levarem cerca de R$ 400,00 em dinheiro do mercado, os quatro assaltantes tentaram fugir quando foram surpreendidos por pelo menos sete viaturas. No confronto, dezenas de tiros foram disparados, sendo que um dos bandidos foi morto e os outros três ficaram feridos.

     Os feridos foram levados para o Hospital São Pedro e não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos. Ainda não foi confirmada a identidade do morto.O veículo utilizado na ação foi roubado durante assalto a residência no bairro Navegantes em Carlos Barbosa na madrugada desta sexta-feira, e também na tentativa de homicídio no bairro Bela Vista II em Garibaldi.

     O assaltante morto ainda não foi identificado. O Celta usado nesta ação foi roubado em Carlos Há suspeita que a mesma quadrilha tenha praticado a série de arrastões com reféns em residência nos últimos dias.

 

MAIS NOTÍCIAS