Geral

Provedor Redesul faz parceria inédita com o canal ESPN

15/06/2016
Portal Adesso - Foto: Artur Sartori Habercamp

     Garibaldi e mais 5 municípios da região vão ser os primeiros da região Sul a receber novos conteúdos para banda larga. Plataforma WatchESPN oferecerá conteúdo online da programação ESPN, além de três novos canais em nova modalidade de negócio.

     Na noite desta terça-feira (14), o Grupo Redesul apresentou a convidados e veículos de comunicação da região sua nova parceria para a entrega de conteúdos on demand ou sob demanda. A provedora será a primeira da região sul do país a oferecer a ferramenta, disponível inicialmente aos assinantes de Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis, Barão, Salvador do Sul e Bento Gonçalves.

     O projeto consiste em estimular o usuário a consumir o produto conforme sua necessidade, ou seja, você consome o que quer, na hora que quer, sem ficar sujeito à programação da TV, seja ela aberta ou fechada.

     A novidade permitirá aos fãs de esportes acompanhar o conteúdo dos canais ESPN disponibilizado na plataforma online. Desta forma será possível assistir a qualquer hora e lugar, através da internet, conteúdo sob demanda dos canais ESPN, além de um rico catálogo de documentários, filmes, games e eventos esportivos. Para contar com a facilidade de assistir à programação disponibilizada na internet, os fãs de esportes devem entrar em contato com a Redesul e solicitar a contratação da banda larga e do serviço WatchESPN.

     Apresentação do projeto à comunidade

     A Redesul estará promovendo no próximo sábado (18), a partir das 08h30min, um evento para a divulgação do projeto à população.

   O lançamento do projeto à comunidade contará com espaços de apresentação e comercialização do produto, alimentação e lazer, onde todas as famílias estão convidadas a participar.

    Outro grande destaque do evento será a presença do balão da ESPN que realizará voos cativos sobre a cidade.

 

MAIS NOTÍCIAS