Geral

Agência do SINE de Garibaldi participará do EmpregarRS

16/06/2016
Portal Adesso Foto: Divulgação

     A Agência FGTAS/Sine de Garibaldi estrá disponibilizando cerca de 70 vagas de emprego, dentro do programa Empregar RS que acontece nesta sexta-feira (17), das 08:30 às 16h nna Câmara Municipal de Vereadores.

     O evento vai ser realizado simultaneamente em 79 municípios, onde há uma Agência FGTAS/sine, promoverá o encontro entre trabalhadores e empregadores para a realização de entrevistas e seleções de emprego. O objetivo é aproximar empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho como atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais.

     Para se candidatar a uma oportunidade de emprego, os trabalhadores devem comparecer ao local de realização do evento com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e um comprovante de residência.Na data, as Agências FGTAS/SINE participantes realizarão, exclusivamente, o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e de seguro-desemprego.

     Em 2015, a FGTAS realizou a primeira edição do EMPREGARRS, simultaneamente, em 63 municípios gaúchos. O evento contou com a presença de 14.255 trabalhadores em todo o Estado.

 

MAIS NOTÍCIAS