Geral

Feira de Compras de Carlos Barbosa registra bom público no fim de semana

04/07/2016
Portal Adesso

     Aberta na última sexta-feira (01), o tradicional evento que está em sua vigésima edição, tem recebido a comunidade e turistas que buscam adquirir produtos comercializados por diferentes segmentos do municipio. 

     Mesmo com toda polêmica que antecedeu a abertura, a solenidade de abertura foi realizada de maneira simples e objetiva com a participação de lideranças da comunidade e do vice-prefeito.O prefeito Fernando Xavier da Silva não compareceu a solenidade, que teve apenas o discurso da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Carlos Barbosa, Adriana Zago, e uma benção do Padre Kleiton Pena que afirmou ser um importante evento para Carlos Barbosa. 

     Comerciantes estão animados com evento, pois já neste primeiro fim de semana, um grande publico percorreu a feira e vários negocios foram realizados. Quem desejar conferir a Feira de Compras 2016, encontrará diversas novidades como: acessórios, artesanato, artigos decorativos, vestuário, agroindústria entre outros. Destaque também para os produtos da empresa Tramontina que está expondo e comercializando toda a sua linha em um pavilhão em anexo a feira.

     A Feira de Compras 2016 acontece na Rua Coberta de Carlos Barbosa, sempre às:

Sextas-feiras: 10h as 21hs

Sábados: 10h ás 22hs

Domingos 10h ás 19hs

 

     A Entrada é Franca

 

 

MAIS NOTÍCIAS