Polícia

Policiais de Bento Fazem "Sirenaço" em homenagem a PM morto

05/07/2016
Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

 

     Integrantes da Brigada Militar e da Polícia Civil de Bento Gonçalves fizeram um ‘sirenaço’ no início da tarde desta terça-feira (05),em frente à Prefeitura. Eles prestaram homenagem ao policial militar Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, 29 anos, baleado em Porto Alegre, depois abordar suspeitos em um carro com placas de Farroupilha.

     Gomes da Silva era do setor de inteligência da BM e nesta segunda, 4, averiguava o automóvel que estaria com placas clonadas. Após conversar com os quatro ocupantes de um Gol, entre eles um adolescente, o policial teria atirado na perna de um deles. Ferido, o bandido conseguiu dar a volta no carro e pegar uma arma no banco do carona, atirando em seguida.

     O brigadiano foi atingido por três disparos, um na cabeça. Os suspeitos fugiram em alta velocidade e Gomes da Silva levado por populares ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), chegando sem vida.

     As homenagens desta terça foram convocadas pela Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar. O ‘sirenaço’ ocorreu em todo o Estado. Em Bento, após a homenagem, abraçados formando uma roda, os policiais rezaram e pediram respeito e união entre as corporações de Segurança.

 

MAIS NOTÍCIAS