Geral


Foto bem humorada na neve e vira hit instantâneo no Facebook

28/08/2013 Jornal Pioneiro

     Além dos registros de jardins, ruas e casas cobertas com a neve que caiu em Caxias do Sul, na Serra, na noite de segunda-feira e na manhã desta terça-feira, teve morador aproveitando para fazer fotos bem humoradas para arrancar risadas dos amigos nas redes sociais. As mais inusitadas rapidamente se tornaram virais e foram espalhadas pela web, gerando milhares de compartilhamentos.


     A que mais bombou foi a foto postada por Anderson Honnef, 23, em que ele, junto com seu pai, Selvino Honnef, 47, e o primo Daniel Blasi, 25, improvisaram uma roda de chimarrão no jardim vestindo apenas bermudas e chinelos. Até as 11h desta terça-feira, a imagem já tinha sido compartilhada mais de 12 mil vezes.

     A foto foi tirada por volta das 8h30, quando Anderson e o primo chegaram à casa do pai, no bairro Jardim Eldorado, para trabalhar. Eles têm uma empresa de decoração de interiores. Com o jardim coberto de neve, a provocação partiu de Vino, que duvidou que a dupla tirasse a camisa naquele frio. Tudo certo se o pai tirasse também, conta o filho. E como eles já tinham tirado da garagem para fotografar a Brasília ano 1975 que é uma relíquia de Anderson, resolveram reunir todo mundo na foto. O disparo foi de Yan Honef, 16, também filho de Selvino.

     — Ele preferiu tirar a foto, agora que estamos fazendo sucesso ele está reclamando que queria ter saído — comenta Anderson.

     O jovem não esperava tamanha repercussão da foto, especialmente no Facebook. Em algumas postagens, chegaram a aparecer como símbolo do bairrismo do gaúcho, que não "se entrega" pro frio. E o espírito era mais ou menos esse quando quiseram tirar a foto:

     — É um hábito que a gente tem, abrir as cadeiras de praia na área e tomar um mate.
Hoje mostramos que não é qualquer friozinho que faz a gente desistir — brinca o jovem.

 

MAIS NOTÍCIAS