Saúde

Hospital São Pedro de Garibaldi lança novo Site

12/07/2016
Portal Adesso - Foto: Marciel Agostini - CIC Garibaldi

     Ferramenta disponibiliza agendamento virtual de consultas, e acesso a resultados de exames. Além disso, comunidade também poderá conhecer a estrutura da casa de saúde e enviar mensagens através da página.

     O lançamento ocorreu na noite desta terça-feira (11), no auditório do hospital, e contou com a presença de lideranças locais, funcionários da instituição e imprensa. Moderno, dinâmico, interativo e funcional, a nova plataforma na rede mundial de computadores visa atingir um público misto de internautas e, ao mesmo tempo, abranger vasto conteúdo voltado a saúde e as pessoas.

     Disponível no endereço: www.hbsp.com.br, o novo site possui sistema de acesso a exames, possiblidade de agendamento virtual de consultas e a todos serviços prestados pelo Hospital. Ele foi construído incorporando as novas tendências das mídias digitais, o resultado é um ambiente visualmente confortável, com navegação ágil e interativa, linguagem objetiva; incluindo um acervo de notícias, imagens e audiovisuais sobre saúde.

     De acordo com o administrador do Hospital São Pedro, Jaime Kurmann, a reestruturação visa aproximar o hospital da comunidade através dos novos meios utilizados pela população. Já o gerente executivo, Rangel Carissimi, explicou que a nova página assim como a TV São Pedro faz parte do projeto desenvolvido pela direção para fortalecer os canais de relacionamento do Hospital com os seus diversos públicos.

     A expectativa após as reformulações é de que mais pessoas passem a visitar o site regularmente em busca de informações sobre saúde e qualidade de vida.

 

MAIS NOTÍCIAS