Geral

Jantar do Comerciante reúne mais de 250 pessoas no bairro Champagne

18/07/2016
CIC Garibaldi - Foto: Cassius Fanti
Anterior Próximo

     A 8ª edição do Jantar do Comerciante e Comerciário, promovido pela CDL e representantes de diversos estabelecimentos associados, que aconteceu na noite de sábado (16), para celebrar a passagem do Dia do Comércio.

     O presidente da CDL, Giliano Verzeletti, agradeceu a presença de todos e os organizadores do jantar. Ele também parabenizou a todos os profissionais do varejo e empreendedores que valorizam ainda mais o setor em Garibaldi.

     “Nosso agradecimento aos comerciantes e comerciários que, através do seu trabalho e dedicação, constroem cotidianamente, lado a lado, o progresso e a pujança da atividade em nossa cidade”, enfatizou Verzeletti. Segundo o dirigente, o setor comercial contabiliza muitas conquistas para Garibaldi, seja na questão econômica como social, na geração de renda e empregos.

     Após o jantar, realizado, no Salão Santo Antônio, do Bairro Champagne, houve sorteio de 30 prêmios e baile animado com a banda Gera e Jonas e Grupo Trancão Bem Fandangueiro. Na ocasião, o presidente da CDL anunciou os responsáveis pelo evento de 2017.

     A organização deste ano teve como responsáveis André Augusto Linden, Digiane Chiesa Passaia, Genésio Guindani, Josué Rodrigues, Marilene Franco Ribeiro, Patrícia dos Santos, Rosa Marasca, Romeu Martinazzo Júnior, Samuel Hensel e William Furlanetto Pilatti.

 

MAIS NOTÍCIAS