Polícia

Guarda da Prefeitura de Farroupilha é agredido e está na UTI

18/07/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     Grupo de 20 a 30 skatistas teria agredido o vigilante de 62 anos que está em estado grave. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (15), próximo das 20 horas.

     Conforme Boletim de ocorrência, o vigilante, Leovaldo Roque da Costa, 62 anos, estava em serviço cuidando do prédio da Prefeitura Municipal de Farroupilha, quando abordou individuos que estavam na Praça Emancipação, informando que não poderiam andar de skate no local. O homens não teriam gostado de ter sido chamados a atenção e partiram para cima do vigilante que foi bastante agredido.

     Leovaldo foi encaminhado ao Hospital São Carlos de Farroupilha e devido sua gravidade, durante a madrugada, foi transferido para a UTI do Hospital da Unimed em Caxias do Sul.

     De acordo com o secretário de Gestão e Governo de Farroupilha, Francis Casali, a praça não tem câmeras, mas imagens internas do centro administrativo mostram o momento em que o servidor abre a porta da prefeitura e joga um skate para dentro do prédio, às 20h30min.

     Em seguida, o vigilante entra novamente na prefeitura já ensanguentado. O filho dele, de 37 anos, também foi agredido, com menor gravidade. Ele foi correr na praça e viu o momento do ataque ao pai dele. A polícia Civil investiga o caso. 

MAIS NOTÍCIAS