Economia

Feira de Compras da ACI 2016 já supera expectativa de visitantes

27/07/2016
ACI - Foto: Maíla Facchini

     As atrações artísticas, a diversidade de produtos e as baixas temperaturas criaram a atmosfera perfeita para alavancar as vendas e atrair o público para a 20ª edição da Feira de Compras da ACI. O evento, que ocorre na Rua Coberta, em Carlos Barbosa, desde o dia 1º de julho, registra mais de 30 mil visitantes e vendas movimentadas nos 30 estandes participantes.

     A organização do evento estima que até o momento tenham passado cerca de 33 mil pessoas sob a Rua Coberta, superando a expectativa inicial de receber 30 mil visitantes. “Nesta edição, focamos em criar um ambiente convidativo, descontraído e variado. Acreditamos que esteja dando certo, pois já superamos a meta inicial e ainda teremos mais um final de semana de evento”, assinala a presidente da 20ª Feira de Compras da ACI, Adriana Zago.

     O evento, realizado pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, tem uma série de atrativos para atrair os visitantes, como apresentações musicais, performances de dança e promoções com grandes descontos. “Em meio a um período de crise econômica, os expositores de variados segmentos estão conseguindo vender bem, especialmente vestuário, livros e artigos infantis. Esperamos que o clima colabore para mantermos a qualidade das atrações no último final de semana”, ressalta Adriana, empolgada com o bom desempenho das vendas.

     A Feira de Compras da ACI 2016 ocorre de sexta-feira a domingo, com entrada gratuita. Os horários de funcionamento são das 10h às 21h, nas sextas-feiras, das 10h às 22h, aos sábados, e das 10h às 19h, aos domingos. O evento reúne diversidade de produtos para os consumidores, como vestuário, acessórios, livros, artigos decorativos, artesanato, tendências de moda e apresentações musicais.

 

MAIS NOTÍCIAS