Trânsito

Acidente deixa São Vendelino bloqueada nos dois sentidos

02/08/2016
Portal Adesso - Fotos: Claudir Pontin- Rádio Estação FM
Anterior Próximo

     Acidente de trânsito, por volta das 9h desta terça-feira (02), na ERS 446, km 9, envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou duas pessoas feridas entre Carlos Barbosa e São Vendelino.

     Conforme os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, pelo menos uma mulher, que estava na carona de um dos veículos, e o condutor de um dos caminhões teriam se ferido. Eles foram conduzidos pelo Samu ao hospital da cidade.

     Com o impacto da colisão, um dos caminhões saiu da pista e colidiu contra o barranco tendo a cabine destruída pela própria carga. O motorista do caminhão com placas de São Sebastião, Luiz Alberto Fischer, 31 anos e a caroneira, Miriam Brum Dias, 34 anos precisaram de atendimento e foram conduzidos para hospital São Roque. B

     Bombeiros de Carlos Barbosa e São Vendelino estiveram atendendo a ocorrência e precisaram de uso de equipamento especial para retirar um dos feridos que ficou preso e meio as ferragens do caminhão. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por pelo menos uma hora.

     Quem necessitou se deslocar a Porto Alegre e Região Metropolitana, utilizou a BR 470, via Montenegro, ou a ERS 122, via Farroupilha.

 

MAIS NOTÍCIAS