Turismo e Gastronomia

Evento promove jantar dentro da “Maria Fumaça”

04/08/2016
Apeme - Foto: Fernanda de Antoni Farias
Anterior Próximo

     Valorizando a gastronomia regional, um evento diferente e inusitado está sendo promovido pelo Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Garibaldi. A primeira edição do “Garibaldi Gastrô – A Vapor”, acontece nos dias 4 e 5 de agosto, na Estação Férrea da cidade.

     O evento é aberto a profissionais da área de gastronomia e afins, estudantes e todos interessados pelo tema, e conforme a presidente da entidade Clege Dalmaz, os objetivos são destacar a cidade e valorizar os restaurantes e culinária da região. O evento terá oficinas e aulas gratuitas de gastronomia, com Chefs renomados, na Confraria da Tramontina, junto à Estação Férrea.

     As vagas são limitadas, então é necessário inscrever-se antecipadamente pelo site http://www.shrbsgaribaldi.com.br.

     No dia 5 de agosto, sexta-feira, acontecerá o ponto alto do evento: um Jantar dentro dos vagões da Maria Fumaça, encerrando a programação. Os ingressos podem ser adquiridos na APEME pelo fone (54) 3462-2755 e também são limitados.

     Garibaldi Gastrô – A Vapor é uma realização do SHRBS Garibaldi, com patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e CNC – Confederação Nacional de Bens, Serviço e Turismo. Também conta com apoio da APEME, Tramontina, Giordani Turismo, Espaço Estima e Instituto Mix.

     Mais informações pelo fone (54) 3464-1055 ou e-mail [email protected] e ainda na Fan Page /shrbsgaribaldi.

 

 

MAIS NOTÍCIAS