Eventos/Cultura

Feira de Compras da ACI 2016 encerra com recorde de público

02/08/2016
ACI - Foto: Maíla Facchini

     A 20ª edição da Feira de Compras da ACI, realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, atraiu mais de 40 mil pessoas até a Rua Coberta, no Centro do município, com uma programação repleta de promoções e apresentações culturais. Após cinco finais de semana recebendo visitantes de todo o Estado, o evento chegou ao fim na noite deste domingo, 31, com recorde de público e saldo positivo nas vendas.

     Durante a solenidade de encerramento, a presidente da Feira de Compras da ACI 2016, Adriana Zago, destacou o bom desempenho do evento mesmo em um período de retração econômica. “O comportamento do consumidor mudou, mas quem disse que empreender é fácil? Encerramos este evento com o sentimento de dever cumprido. Isso se comprova com o excelente número de visitantes e as vendas movimentadas”, avaliou Adriana.

     Em sua fala, o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, ressaltou o empenho de quem trabalhou para que a feira acontecesse. “Fechamos com chave de ouro mais uma edição da Feira de Compras. Esse sucesso se deve às nossas parcerias e ao comprometimento da associação e dos expositores, que trabalharam durante 15 dias para movimentar a economia local e manter a imagem de Carlos Barbosa, da ACI e da Feira como referência no Rio Grande do Sul”, pontuou.

     Após a cerimônia, expositores, organizadores e convidados participaram do coquetel de encerramento e brindaram ao evento que há 20 edições atrai visitantes de diversas regiões do Estado a Carlos Barbosa. “Juntos, o Festiqueijo e a Feira de Compras da ACI permitem que os turistas levem um pouco da cultura de Carlos Barbosa”, comenta Ferrari.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS