Polícia


Veja as últimas ocorrências atendidas pela BM de Garibaldi

28/08/2013 Radio Estação FM

     Por volta das 17h15min, o proprietário do veículo Pólo placa IMY6511, informou que deixou o referido veículo estacionado na Rua Julio de Castilhos por volta de 13h30min e ao retornar ao final do expediente de trabalho deparou se com o vidro da porta dianteira lado direito quebrado. Ocorreu o furto de uma mochila com pertences pessoais.

     Outro registro feito pela Brigada Militar ocorreu por volta dás 19h00min, onde um indivíduo teria sido atingido nas costas, por uma faca por outra pessoa. O Pai da vítima conduziu-o até o Hospital São Pedro onde recebeu atendimento médico. Testemunhas informaram que o autor, que chegou e desferiu o golpe na vítima teria embarcado em um veículo Ford corcel II de cor azul e fugiu do local.

     Já na madrugada desta quarta-feira, 28, por volta das 01h30min a Brigada Militar recebeu a comunicação de um morador do Bairro Fenachamp onde um indivíduo teria entrada em sua residência.

     A vítima teria entrado em luta corporal com assaltante que depois de proferir um golpe com uma faca ao morador acabou fugindo pela janela por onde havia entrado na residência. A vitima relatou que pela terceira vez este mesmo individuo entrava em sua residência

 

MAIS NOTÍCIAS