Polícia

Bandidos rendem 20 funcionários e assaltam transportadora no distrito industrial de Garibaldi

04/08/2016
Portal Adesso - Foto: Site da Empresa

     Ação foi realizada no início da manhã desta quinta-feira (04) na Transportadora Vinhedos.

     Pelo menos quatro marginais encapuzados e armados invadiram a sede da transportadora Vinhedos que fica localizada no distrito industrial de Tamandaré em Garibaldi no início desta manhã.

     Conforme boletim policial, a quadrilha chegou a bordo de um veículo CrossFox de cor branca e obrigou cerca de 20 funcionários que chegavam para trabalhar na empresa a entrar em um banheiro que fica na oficina mecânica da transportadora.  A todo momento os bandidos ameaçavam os colaboradores e pediam pelo diretor da empresa e pelo cofre.

     Durante as ameaças, a quadrilha obrigou três funcionários a carregarem o cofre em um veículo de uma das vítimas e aproveitaram para roubar carteiras, celulares e pertences de funcionários, além de levarem equipamentos de informática. Dois funcionários sofreram agressões leves e foram atendidos pela enfermaria da transportadora.

     A ação durou cerca de meia hora, funcionário estranharam a maneira com que os bandidos solicitavam o cofre e ainda conheciam a estrutura da empresa, demostrando que os marginais tinham informações privilegiadas na semana em que a empresa costuma fazer o pagamento de todos os funcionários.

     Até agora, ninguém foi preso e não há suspeitos do crime.

 

MAIS NOTÍCIAS