Geral

Novidade: Portal Adesso passa a funcionar em site com tecnologia responsiva

05/08/2016
Portal Adesso

     Buscando se tornar acessível para a maioria das pessoas, portal passa a ser compatível com todos os tamanhos de tela, principalmente com os dispositivos móveis como celulares e tablets. Atualmente, sete em cada 10 usuários que acessa a internet utiliza o celular.

     Visando estar sempre atualizado com as novidades do mercado e também se manter o mais próximo possível do público, o Portal de Notícias ADESSO, está desde esta sexta-feira (05), funcionando com esta nova tecnologia. A migração está sendo feita pela equipe da Ipoom Web e algumas falhas normais de adaptação podem ocorrer até que o sistema seja todo transferido.

     Um site responsivo é basicamente um site compatível com todos os tamanhos de tela utilizados, não apenas para celular, tablets, mas também para navegadores que não estejam com a tela maximizada (No caso do Mac em que a janela não abre maximizada automaticamente), computadores com telas pequenas, como de 10” em que possuem uma resolução menor. Em resumo, são sites que se encaixam em sua área de visualização.

     Em resumo, o Portal Adesso, poderá a partir de agora ser visualizado em todas as plataformas de internet que existem no mercado. Outra novidade, é a Web Rádio Adesso, que é transmitida 24 horas por dia com uma programação diferenciada das rádios comercias. Para ouvi-la, basta clicar no menu principal do portal.

     O diretor da Diffusione Comunicação, empresa responsável pela edição do Portal Adesso, Daniel Tercílio Carniel, afirma que a atualização do site busca ampliar o número de visitantes e conta que em breve virão mais novidades. “Dentre os produtos que temos em nossa empresa, o Portal Adesso é o que mais está recebendo investimentos e dedicação da equipe. O número de acessos tem crescido consideravelmente nos últimos meses e em breve apresentaremos outras novidades que vão sacudir a mídia regional”, ressaltou Carniel.

     Ainda dentro do Portal Adesso, é possível o internauta assistir a Web TV Adesso, uma TV On Line com conteúdo exclusivamente regional. Para acessar o portal em todas as plataformas digitais basta ir no endereço: www.portaladesso.com.br

 

MAIS NOTÍCIAS