Política

PT de Garibaldi define Ivanes Zappaz como candidato a vice-prefeito

08/08/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     Partido deixou para o último dia dado pela legislação eleitoral para realizar as convenções e escolher seu candidato a vice. Com este anúncio, ficam definidos os candidatos a prefeito e vice-prefeito que disputam a prefeitura de Garibaldi pela escolha dos eleitores.

     Na última sexta-feira (05), o Partido dos Trabalhadores – PT, realizou sua convenção para escolha e registro dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. A sigla, foi a última a realizar convenção na cidade e também a última que definiu o candidato a vice-prefeito.

     O professor Ivanes Zappaz foi o escolhido e compõe a chapa com a candidata a prefeita e também professora Claudia Schiedeck. Zappaz foi secretário municipal do esporte no governo Cirano Cisilotto e na última eleição foi candidato a vereador.

     Com a oficialização da sigla, a Terra do Champanha terá três candidatos que disputaram a prefeitura municipal. O atual Prefeito Antônio Cettolin (PMDB) que tem como candidato a vice o atual vice-prefeito Antônio Facchinelli (PMDB) em uma coligação de 8 partidos.  

     O ex-vereador Alex Carniel (PP), que disputa a eleição tendo como vice o médico Nei Fernando Simonaggio (PSB) em uma coligação com quatro partidos, e  a professora Cláudia Schiedeck (PT) que tem o também professor Ivanes Zappaz (PT) como candidato a vice-prefeito e concorrer com chapa pura, isto é, sem nenhuma coligação. 

 

MAIS NOTÍCIAS