Geral

31º Homem na Cozinha repassa recursos ao Núcleo Bandeirante

15/08/2016
Imprensa CIC de Garibaldi

     Foi realizada na noite de sexta-feira (12), na sede da CIC de Garibaldi, a 31ª edição do tradicional jantar Homem na Cozinha, que angariou o valor de R$ 2.500,00 para o Núcleo Bandeirantes Anita Garibaldi, que atende mais de 80 crianças do município. O valor foi entregue ao presidente da entidade, Claudio Pizatto.

     O valor será investido na conclusão da sede própria dos Bandeirantes, que está sendo construída junto ao Clube Integração. Participaram da entrega do montante arrecadado o Vice-presidente de Serviços da CIC, Carlos Bianchi, e os organizadores do jantar Aloisio De Nardin, Eduardo Benini, Eduardo Berté, Erivelton Bochi Gatterman, Evandro Magagnin, Marcio Astana Lima, Moacir Nicolini, Neko Trevisol, Roberto Batistello e Samuel Basso.

     Na ocasião também foram definidos os organizadores do 32º Homem na Cozinha, que será realizado no mês de novembro: Alceu Brugalli, Cláudio Pizatto, Elenir Cesca, Evandro Demarchi, Fabiano Pagliarini, Gabriel Carrer, Lindomar Demarchi, Luciano da Rosa, Marciano Agostini, Marciano Vivian e Reni Loss, tendo como padrinho Evandro Magagnin.

 

MAIS NOTÍCIAS