Eventos/Cultura

Montagem da ExpoGaribaldi em ritmo acelerado

22/08/2016
Imprensa CIC

     Os trabalhos seguem em ritmo acelerado no Parque da Fenachamp para a primeira edição da ExpoGaribaldi, que acontece de 6 a 11 de Setembro, com entrada franca.

     Os pavilhões do Parque já estão tomados pelos 89 estandes das mais de 80 empresas que estarão expondo na Feira Multissetorial. Além disso, o Espaço Gastronômico do Pavilhão A também já recebeu um toque especial para receber os restaurantes que irão oferecer o melhor da culinária da Serrra Gaúcha aos visitantes.

     "Certamente estamos caminhando para reforçar o sucesso que a ExpoGaribaldi já é, desde o seu início, quando nossos associados abraçaram a causa e adquiriram todos os espaços disponíveis. Conforme o evento vai se aproximando, vamos acertando os últimos detalhes e contando com a colaboração de todos para tornar a ExpoGaribaldi um evento icônico para nossa comunidade", enalteceu a Presidente da CIC de Garibaldi, Alexandra Nicolini Brufatto.

     Além da Feira Multissetorial e do Espaço Enogastronômico, a ExpoGaribaldi 2016 contará também com atrações artísticas, recreação infantil, produtos coloniais, artesanato e atividades paralelas na área do Parque.

     Acesse www.expogaribaldi.com.br e fique por dentro do evento.

 

MAIS NOTÍCIAS