Polícia

Sem segurança, bandidos “aproveitam o fim de semana” em Carlos Barbosa e Garibaldi

29/08/2016
Portal Adesso / Rádio Estação FM - Foto: charge diário digital

     Diversas ocorrências foram registradas, principalmente no interior. Em um dos casos, marginais fizeram 14 reféns e família foi vitima pela segunda vez em 20 dias

     O final de semana foi de roubos em localidades do interior de Carlos Barbosa. Uma delas foi a de Arcoverde, onde pessoas foram rendidas sob a mira de armas de fogo e feitas reféns. Na moradia de Gilmar Grolli, na noite de sábado (27), dois bandidos armados aproveitaram quando uma das pessoas se dirigia ao porão da casa e praticaram o roubo.

     O proprietário contou, que os ladrões tinham informações privilegiadas, pois sabiam que a família possuía dois carros. Conforme Grolli, a situação está complicada nesta localidade e somente na sua rua, em torno de três residências já foram assaltadas.

     Segundo ele, no roubo do último sábado (27), foram levados aparelhos de telefone celular, perfumes, roupas e  outros pertences, num prejuízo estimado em R$ 10mil.

     Já na localidade de Santo Antônio de Castro, na divisa de Carlos Barbosa com Garibaldi, assaltantes promovem roubo na residência da família Briansini.

     Segundo informações dos moradores, os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados, pedindo por dinheiro e armas, fazendo 14 pessoas reféns. O assalto foi por volta das 19 horas, do domingo dia 28 de Agosto quando, quatro bandidos armados chegaram no quiosque, da família que estava reunida na noite. Os bandidos estavam armados com espingardas, pistolas e outras duas armas. Eles ficaram na moradia por uma hora.

     A família que trabalha com atividade de hortifrutigranjeiros, teve uma quantia em dinheiro roubada, além de joias e pertences pessoais.

     A mesma família foi assaltada no dia 01 de agosto, onde levaram dinheiro e pertences. Naquela oportunidade, os bandidos levaram uma mulher como refém.

 

 

MAIS NOTÍCIAS