Eventos/Cultura

Em novo parque, inicia a Expo Carlos Barbosa 2016

11/09/2016
Portal Adesso - Fotos: Luis Carlos Muller e Gustavo Colferai / Spaço FM
Anterior Próximo

     A 5ª edição da feira está sendo realizada com estrutura provisória no futuro Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

     Reunindo cerca de 140 expositores, iniciou nesta sexta-feira (09), a Expo Carlos Barbosa 2016, evento que ocorre até o dia 25 de setembro, sempre as sextas, sábados e domingos. Realizada em três pavilhões cobertos e mais uma área externa com exposição de máquinas e automóveis, a feira envolve os setores da construção civil, móveis, serviços e equipamentos agrícolas.

     No espaço, os visitantes encontram diversas oportunidades de negócios diretamente com os fabricantes, além de atrações culturais gratuitas, como o Grupo Tholl, e com bilheteria, como Armandinho e Zé Ramalho.

     A solenidade de abertura foi marcada pela emoção, já que além da expo, também foi inaugurado o novo parque que se chama Guido Pasqual Sganderla, em homenagem ao ex-diretor da Tramontina e antigo proprietário da área de 4,8 mil metros quadrados que futuramente irá abrigar um dos maiores centros de eventos do Sul do país com capacidade para 10 mil pessoas.

     A presidente da Expo Carlos Barbosa, Marisa Kaspary Zanatta, projeta crescimento tanto de visitantes quanto no volume de negócios, porque a feira dobrou o número de expositores. A expectativa é de público de 60 mil pessoas durante os três finais de semana em que a feira ocorre.

      O funcionamento é das 13h30min às 21h, nas sextas-feiras; das 10h às 21h, aos sábados, e das 10h às 18h, nos domingos e no feriado. O estacionamento custa R$ 10. A Expo Carlos Barbosa é uma promoção da ACI - Associação do Comércio Indústria e Serviços de Carlos Barbosa com apoio de associados e empresas. 

 

SERVIÇO

 

O quê: Expo Carlos Barbosa 2016

Quando: de 9 a 25 de setembro

Onde: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla

Quanto: entrada franca para a feira

Horários de funcionamento:

- Sextas-feiras, das 13h30min às 21h;

- Sábados, das 10h às 21h;

- Domingos, das 10h às 18h.

Estacionamento: mais de 600 vagas (R$ 10)

Informações: www.expocarlosbarbosa.com.br 

 

 

ASSISTA como foi pela ADESSO TV

 

 

MAIS NOTÍCIAS