Eventos/Cultura

ExpoGaribaldi encerra primeira edição com mais de 27 mil visitantes

13/09/2016
Imprensa CIC - Foto: Cassius André Fanti

     Com o tema Visite e Surpreenda-se, a ExpoGaribaldi 2016 recebeu 27.464 visitantes entre 6 a 11 de setembro. Somente no último dia, o aparelho eletrônico que registrava o acesso do público, assinalou a entrada de 8.624 pessoas. Durante os seis dias, o evento, realizado pela CIC no Parque da Fenachamp, recebeu a aprovação da organização, dos expositores e do público.

     A promoção reuniu inúmeras atrações. A principal delas foi a feira multissetorial, com cerca de 90 estandes com empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, além de espaço enogastronômico, venda de produtos coloniais e de artesanato, área de recreação infantil e jogos eletrônicos.

     "Realizar um evento deste porte não é tarefa fácil. Ainda mais em se tratando das primeira edição, onde tudo é novo. Não tínhamos nem histórico e nem expertise, mas sobrou muita força de vontade, empenho e dedicação. Podemos, afirmar, com certeza, que valeu a pena", destacou a presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto.

     A dirigente afirmou que a ExpoGaribaldi surpreendeu desde o seu lançamento, quando recebeu apoio incondicional dos associados da entidade, que, além de ocupar todos os espaços inicialmente disponíveis, levaram a CIC a ampliar em quase 100% a área original da feira.

     A ExpoGaribaldi foi uma promoção da CIC, com apoio da CDL, Prefeitura, Nutrire e F2pro e patrocínio de Tramontina, Cairú, Fisul, Metalúrgica Simonagigo, Sicredi, Metalúrgica Martinazzo e Unimed.

 

MAIS NOTÍCIAS