Eventos/Cultura

Milhares de pessoas visitam a Expo Carlos Barbosa

13/09/2016
ACI - Foto: Janquiel Mesturini e Augusto Vanconcelos
Anterior Próximo

     Se depender do desempenho no primeiro final de semana, a Expo Carlos Barbosa já é um sucesso. Desde sua abertura oficial na sexta-feira (09), até domingo (11), mais de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla em busca de oportunidades de negócios, atrações culturais e entretenimento.

     O evento, realizado pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, ocorre até o dia 25 deste mês, de sextas-feiras a domingos, com 146 expositores, parque de diversões, passeios de balão, grandes shows e vasta programação.

     A presidente da Expo Carlos Barbosa 2016, Marisa Kaspary Zanatta, destaca que o bom desempenho do evento se deve, em grande parte, à diversidade de expositores. “Esta é uma feira que agrega cultura e entretenimento, mas com foco principal nos negócios”.

     Marisa também destaca que a nova localização foi crucial para que a feira pudesse expandir tanto em número de expositores quanto em espaço físico.

     A Expo Carlos Barbosa 2016 ocorre das 13h30min às 21h, nas sextas-feiras; das 10h às 21h, aos sábados, e das 10h às 18h, nos domingos e no feriado. No próximo dia 17, a feira  promove atração nacional com o Show de  Zé Ramalho no palco principal.  O músico se apresenta a partir das 23 horas. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS