Polícia

Operação policial prende quadrilha que realizada roubos na região

19/09/2016
Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Ação mobilizou efetivo de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e contou com apoio de um helicóptero.

     Por volta das 11h desta segunda-feira (19), a Brigada Militar foi informada que dois veículos em situação de furto e roubo estariam sendo utilizados como deslocamento por bandidos, que teriam praticado um roubo em uma família na cidade de Barão.

     A partir daí, foram efetuadas barreiras, sendo uma delas no bairro Fenachamp, em Garibaldi, quando um carro Corsa com quatro pessoas passou em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada. A Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa, com apoio do POE (Pelotão de Operações Especiais), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou então uma ação conjunta.

     Os indivíduos teriam entrado em um sítio no bairro Fenachamp, quando foram interceptados. Uma mulher foi presa e os demais teriam fugido para o mato. A detida conduziu as guarnições em sua casa, onde foram encontrados objetos de furto e roubo como televisão, joias, motosserras, documentos, entre outros.

     Com o apoio do helicóptero Guapo, de Caxias, foram efetuadas buscas aéreas, que auxiliaram na prisão de um homem em Desvio Machado, próximo de Carlos Barbosa. O outro foi preso por terra, com dois revólveres.

     Um homem tem 34 anos, era foragido, e outro 19 anos. Um terceiro bandido ainda é procurado. Um veículo Corsa, placas de Imbé, foi apreendido.

 

MAIS NOTÍCIAS