Política

Prefeito de Farroupilha vai ao santuário de Caravaggio agradecer reeleição

04/10/2016
Portal Adesso / Rádio Spaço FM - Foto: Luiz Carlos Muller

     Claiton Gonçalves (PDT) reuniu simpatizantes e integrantes da administração municipal para a pé fazer um agradecimento pela vitória conquistada no último domingo.

     A Coligação Farroupilha sonha, faz e acontece, liderada pelo prefeito Claiton Gonçalves, realizou uma caminhada de agradecimento, ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, no final da tarde desta segunda-feira (03). A concentração foi em frente à UCS Campus Farroupilha e reuniu simpatizantes e integrantes da administração municipal.

     Eles seguiram a pé até o Santuário, onde fizeram uma oração de agradecimento pela vitória e para que a comunidade de Farroupilha seja a beneficiada com o resultado.

     Em uma eleição conturbada, com diversas denúncias e um dos candidatos disputando a eleição sob júdice, o médico Claiton Gonçalves foi reeleito com 23.656 dos votos válidos. Já o outro candidato, o ex-prefeito Bolivar Pasqual (PMDB) disputou com a candidatura impugnada, e por isso, não há registros sobre o número de votos  precisos de Pasqual pelo site da Justiça Eleitoral.

     Na Câmara Municipal, os vereadores eleitos foram estes:

PMDB: Mario Bellaver, Jonas Tomazini, Jorge Cenci, Arielson Gasolina, Eleonora Broilo.

PDT: Dr. Thiago Brunet, Deivid Argenta

PSD: Catafesta.

PSB: Fernando Silvestrin, Rudi e Professor Sandro

PP: Tadeu e Kiko Paese

REDE: Gloria Menegotto

PT: Fabiano Piccoli

MAIS NOTÍCIAS