Polícia

Bandidos arrombam caixa eletrônico e debocham da sociedade em Garibaldi

06/10/2016
Portal Adesso - Foto: Claudir Pontin

     Sem segurança na área central, marginais atacam a agencia pela segunda vez em menos de um ano. Na madrugada desta segunda-feira (06), marginais atacaram a agência do banco Santander que fica localizada no coração da cidade, na Buarque de Macedo esquina com a Rio Branco. Utilizando maçarico, eles abriram um terminal de caixa eletrônico e tentaram levar certa quantia em dinheiro.

     Porém, como não encontraram a quantia desejava (os valores não foram divulgados), os delinquentes ironizaram pichando o vidro da agencia com a palavra “vazia”. Peritos do Instituto Geral de Pericias estiveram no local para analisar possíveis vestígios e utilizá-los em investigação.

     Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas na busca de identificar os autores. Ninguém foi preso. O outro arrombamento ocorreu em 10 de dezembro de 2015.  

     O questionamento feito pela comunidade diz respeito às câmeras de segurança instaladas na cidade com o intuído de dar mais segurança e coibir crimes. Ninguém da administração ou órgão de segurança se manifestou sobre o caso. 

 

MAIS NOTÍCIAS