Geral

APEME Mulher promove 2º “Passarela de Negócios”

10/10/2016
Imprensa APEME - Foto: Daniela Radavelli

 

     Com o tema “Passarela Experience: novas experiências, novas sensações, novos insights”, o Passarela de Negócios ocorre nesta segunda-feira (10), das 18h15min às 21h30min, no Hotel Casacurta, em Garibaldi. A realização está a cargo da Aliar de Caxias do Sul, tendo como entidade anfitriã a APEME Mulher, departamento feminino da APEME.

     Assim como na primeira edição, realizada em maio, o encontro deve reunir 100 mulheres empreendedoras. O evento será coordenado pela diretora da Aliar, Daiane Catuzzo. O Passarela foi idealizado tendo como base os três pilares essenciais para a construção de uma rede de empreendedorismo feminino: conhecimento, experiências e business. Neste evento, o foco será a experiência. Originária do latim experientia, o substantivo feminino se refere ao conhecimento adquirido pela prática ou pela observação e também pela habilidade e perícia.

     Idealizadora do evento e com experiência no mundo dos negócios, Daiane pontua a importância de vivenciar experiências para garantir a sustentabilidade de um empreendimento. A ideia é instigar a criatividade, propiciar novas experiências com uma proposta dinâmica ao despertar os sentidos de cada uma e também contribuir com conteúdos práticos para o dia a dia das empreendedoras.

     Os ingressos podem ser adquiridos na sede da APEME (Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02, Edifício Sonata, no centro de Garibaldi), ou pelo telefone (54) 3462-2755, Whats App (54) 9666-8241 e e-mail [email protected]. O investimento é de R$ 50,00.

 

MAIS NOTÍCIAS