Polícia

Homens invadem quartel da Brigada Militar de Carlos Barbosa para resgatar preso

17/10/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os finais de semana tem agitado os plantões policiais em Carlos Barbosa. Uma briga envolvendo gangs rivais já havia sido registrada no domingo (9), quando alguns brigões, entre maiores e menores de idade foram detidos e levados para depor.

     As agressões resultaram em ferimentos em algumas pessoas. Na madrugada do último sábado (15), novo registro de briga na área central foi registrado. Conforme a polícia, o tumulto começou por volta das 3h da madrugada, nas proximidades de uma casa noturna, que fica localizada na rua Júlio de Castilhos.

     No boletim, um adolescente teria sido agredido por um homem. Na confusão, até os seguranças do estabelecimento entraram em confronto com os acusados. O agressor foi detido por policias militares e levado para o quartel da Brigada em Carlos Barbosa.

     Quando aguardava para ser conduzido a delegacia de policia de pronto atendimento em Bento Gonçalves, onde seria confeccionado o boletim, o prédio da Brigada foi invadido por dois homens, na tentativa de resgatar o amigo. Para evitar que o preso fosse levado, foi necessário pelos policias, uso de pistola de choque e munição antimotim, controlando e evitando o resgate do homem.

     Os invasores também foram detidos e conduzidos para registro na DPPA em Bento.

 

MAIS NOTÍCIAS