Polícia

Mistério em Garibaldi: Carro antigo é furtado de garagem no centro

22/10/2016
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Embora o município tenha instalado algumas câmeras de segurança em pontos distintos da cidade, o resultado efetivo das mesmas é pouco positivo, pois furtos e roubos continuam ocorrendo com frequência, sem nenhum suspeito preso.

     Na madrugada desta sexta-feira (21), um automóvel Camaro de cor amarela e ano 1973 foi furtado de uma garagem em um prédio localizado na Rua Aurélio Bitencourt. O carro que possui placas CQJ 40 73 é de propriedade de um médico que participa de grupos de apreciadores de carros antigos e participa de diversos eventos da área sempre expondo seu veículo.

     Até o momento, não há pistas do paradeiro do carro e a polícia investiga o caso. Também não foi informado se alguma câmera de segurança de Garibaldi captou alguma imagem de movimentação durante a madrugada. Ainda não há nenhuma informaçao se alguém nas proximidades do predio tenha visto movimentação suspeita. O que se sabe é que não tem como retirar um automóvel deste tamanho de uma garagem sem fazer qualquer tipo de barulho e muito menos sem ser visto ou deixar algum vestígio. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS