Tempo

Chuva e vento forte provocam transtornos novamente em Bento Gonçalves

25/10/2016
Portal Adesso - Fotos: Difusora 890 e Grupo 24 horas
Anterior Próximo

     A cidade de Bento Gonçalves voltou a sofrer com as chuvas, que acompanhadas de ventos, voltaram a causar problemas na noite desta segunda-feira (24). O fenômeno que iniciou por  volta das 21h30min, segundo a Defesa Civil do município, contabilizou desta vez, problemas em sete bairros da cidade. Foram alagamentos e água invadindo moradias, não sendo necessário a remoção dos habitantes.

     Na manhã desta terça-feira (25), o coordenador da Defesa Civil Municipal, Miguel Ehlert, percorreu locais atingidos pela chuva. Em entrevista ao Porta Adesso, ele ressaltou não poder precisar neste primeiro momento, os prejuízos que possam ter sido causados pelo forte vento e a chuva.

     Na semana que passou, devido ao grande volume de chuva, foram mais de 70 chamadas para a Defesa Civil, e somente duas famílias foram retiradas de suas moradias por medidas de segurança.

     Informações do setor de Agrometeorologia da Embrapa Uva e Vinho de Bento Gonçalves mostram que a quantidade de chuva desta segunda-feira foi de 63 milímetros. Os Bombeiros atenderam mais de 120 ligações de diversos Bairros.

 

 

MAIS NOTÍCIAS