Polícia

Bandidos pediram resgate para devolver carro antigo furtado em Garibaldi

26/10/2016
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Em entrevista ao Portal Adesso, o proprietário do automóvel Camaro, placas CQJ-4073, levado da garagem de um prédio da rua Aurélio Bitencourt, contou que o veículo foi recuperado na segunda-feira (24).

     Conforme o dono, o carro foi deixado pelos bandidos no bairro Pioneiro em Caxias do Sul. Ele contou que logo após o furto, passou a receber ligações de pessoas passando informações, mas também querendo valores para informar a localização do automóvel.

     “Foi incrível, isso me deixou magoado e chateado, em saber que existem pessoas mau intencionadas, que querem tirar proveito de situações como esta”, contou ele. O carro teve algumas avarias, como na suspensão segundo o dono, a avaria deve ter ocorrido no momento em que o veículo foi retirado da garagem. O mais incrível, é que não restou sinais de arrombamento em nenhum local do prédio", relatou. O automóvel foi furtado na madrugada de sexta-feira (21).

     A relíquia, segundo contou o médico proprietário, estava estacionado em uma rua do bairro em Caxias do Sul, conforme anunciado pelos sequestradores do automóvel.

     A reportagem do Portal Adesso questionou se algum valor foi pago pelo resgate, mas nada foi informado. “O mais importante, é que recuperamos o nosso xodó”, comemorou a vitima.

 

 

MAIS NOTÍCIAS