Política

Vereador Gilmar Pessuto assume a prefeitura de Bento Gonçalves

07/11/2016
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves - Foto:Davi Sanguitão

     O presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Gilmar Pessutto (PSDB) assumiu na última sexta-feira(04), o comando do Poder Executivo, durante os dez dias de férias do prefeito Guilherme Pasin (PP). O ato de transmissão de posse do cargo foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura, e contou com a presença de secretários, subprefeitos, vereadores, servidores municipais e imprensa.

     O prefeito Guilherme Pasin enfatizou em sua fala que, desde que eleito para representar a população, a palavra descanso ficou para quinto plano. "Abdicamos de momentos com a família e compromissos particulares para trabalhar de forma intensa pelo nosso município. Mas hoje chegou o momento de dizer um ‘até breve'".

     Pasin frisou ainda que administrar uma cidade exige muita energia e que dedicará estes dez dias de afastamento para refletir e retornar com as energias renovadas. "Tenho certeza de que o município estará em boas mãos, sendo conduzido por uma pessoa extremamente responsável e que continuará trilhando os melhores caminhos", finalizou.

     Na sua fala, Pessutto agradeceu a confiança do prefeito Pasin. "Nos meus 20 anos de vida pública, tenho certeza que este é um momento único e que não irei decepcionar ao povo de Bento Gonçalves. Continuarei sendo simples, humilde e objetivo", disse ele, agradecendo também de forma especial aos familiares, parceiros e correligionários do PSDB que prestigiaram o ato.



MAIS NOTÍCIAS