Geral

Servidor é afastado das funções na prefeitura de Carlos Barbosa

09/11/2016
Portal Adesso

     Desdobramentos da Operação Coca-Cola realizada no último sábado (05), fizeram que a administração suspendesse o servidor preventivamente do cargo por período de 30 dias. Portaria foi assinada pelo prefeito municipal de Carlos Barbosa na última segunda-feira (07).

     Conforme o Ministério Público Estadual – MP, na madrugada do último sábado, dia 05 de novembro de 2016, a partir da 01h, foi realizada a Operação “Coca-Cola”, visando coibir e fiscalizar a venda/entrega de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. A ação conjunta do Ministério Público, Polícia Civil, Brigada Militar, Conselho Tutelar, Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária e Secretaria de Segurança e de Trânsito do Município de Carlos Barbosa contou com o apoio de mais de 40 profissionais empenhados em assegurar à sociedade uma juventude livre de álcool e drogas.

     A operação, que ostentou natureza sigilosa até o momento da sua concretização, teve registro de “vazamento de informações sigilosas” por um dos convocados, através das redes sociais, o que segundo o MP, a responsabilização criminal, civil e administrativa será devidamente buscada nas searas pertinentes.

     O nome do servidor não foi divulgado tanto pela Polícia Civil quanto pela Promotoria, mas sabe-se por fontes que não quiseram se identificar que o mesmo antecipou informações da blitz em grupo de whatsapp e por este motivo teria inclusive permanecido detido por algumas horas.

     Além da suspensão, também foi instaurado Processo Administrativo Disciplinar e o servidor poderá perder o cargo.

     A reportagem do Portal Adesso não divulga o nome do servidor público, pois o mesmo foi procurado para se manifestar e não conseguimos contato. O servidor, assim como as demais partes envolvidas tem amplo espaço aqui para se manifestarem.

 

 

 

 

 Textos, fotos, e vídeos do Portal Adesso estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Diffusione Comunicação Ltda. As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Diffusione faz na qualidade de seu jornalismo

MAIS NOTÍCIAS