Polícia


Em poucas horas, seis veículos foram furtados em Bento Gonçalves

11/11/2016 Rádio Difusora 890 - Imagem: internet

     Pelo menos seis veículos foram furtados em Bento Gonçalves entre esta quinta e sexta-feira (11). Um deles foi um veículo F/1000 que estava estacionado na rua General Osório, no Centro.

       Um dos furtos ocorreu por volta das 18h30min, quando o condutor deixou a camioneta com placas de Bento, estacionada nas proximidades do clube Corinthians e após retornar não encontrou mais o veículo onde havia deixado.

     Mais um furto foi em um Fluence, com placas de Chapecó, que estava estacionada por volta das 10h45min, na travessa Bahia, no Centro. Quando o condutor voltou ao local não encontrou mais o veículo.

     Outro caso foi na rua Pernambuco, no bairro Humaitá, o condutor deixou o caminhão Mercedes Benz, com placas de Bento estacionado. Ele foi até a agência bancária, mas quando voltou não encontrou mais o veículo no local.

      E na rua general Osório, no Centro, por volta das 13h45min, o condutor estacionou a Parati, com placas de São Francisco de Assis, devidamente trancado e chaveado. Ao retornar após alguns minutos não encontrou o veículo no local onde havia deixado.

     Já na rua Xingu, no bairro São Bento, o proprietário estacionou sua Ranger, com placas de Bento, e 20 minutos depois quando retornou constatou que o veículo havia sido furtado, no interior havia diversos documentos.

 

MAIS NOTÍCIAS