Geral

Vinícola Garibaldi recebe cinco medalhas de ouro na Argentina

16/11/2016
Vinícola Garibaldi - Foto: Cassius Fanti

     Júri do Concurso Internacional de Vinhos e Licores é composto, exclusivamente, por mulheres. Entre os rótulos vencedores estão Moscatel, Brut e Prosecco.

     É ouro! A Cooperativa Vinícola Garibaldi comprova a excelência de seus produtos em mais um importante concurso internacional. A empresa conquistou cinco medalhas de ouro no 12º Concurso Internacional de Vinos y Licores “La Mujer Elige 2016 – 20° años”, da Argentina. O diferencial do prêmio está no júri, composto exclusivamente por mulheres. As bebidas premiadas foram Espumantes Moscatel, Moscatel Rosé, Prosecco, Brut Chardonnay e Brut, com duplo ouro para os três primeiros rótulos.

     “Recebermos uma premiação de um júri composto apenas por mulheres é ainda mais gratificante, pois demonstra que nossos produtos se adequam aos mais variados paladares. Cada premiação nos fortalece e demonstra que estamos no caminho certo”, destaca o presidente da Garibaldi, Oscar Ló.

     Concorriam ao prêmio 162 vinícolas de 19 diferentes países como Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, França e Estados Unidos. A premiação integra o Ranking Mundial de Vinhos 2017 (WRW 2017) e a entrega oficial ocorre em dezembro.
asa.

 

MAIS NOTÍCIAS