Polícia

Em três dias quatro registros de furtos e roubos em Garibaldi e Carlos Barbosa

23/11/2016

O Diário da Violência:

 

Domingo (20), cinco homens armados, aproveitam a chegada dos moradores de uma residência no bairro Triangulo em Carlos Barbosa, rendem e fazem todos reféns, invadem o local, roubam pertences, valores e o automóvel Fiat Punto. Em outubro, esta mesma família já havia sido alvo de ação parecida de bandidos.

 Segunda-feira (21), empresário, morador do bairro Ponte Seca, Calos Barbosa, chegava em casa para almoço na companhia da esposa, quando foi surpreendido por dois bandidos. Após lutar e render um deles, acionou a brigada que prendeu o bandido. Ele é foragido do sistema prisional de Santa Catarina. O outro conseguiu fugir.

Segunda-feira (21), casa é arrombada no bairro Alfândega em Garibaldi. Morador ao chegar em casa no final da tarde, constatou a falta de alguns objetos e o furto do automóvel VW/Fox.

Terça-feira (22), quatro homens usando máscaras e armados, rendem e fazem refém, uma família na localidade de São Gabriel, interior de Garibaldi. Era por volta das 23h50min, estavam na residência o casal e uma filha.

Os bandidos roubaram dois televisores, três aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 6 mil reais em dinheiro. Os ladrões fugiram, levando também o automóvel Renault Duster.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS