Saúde

Farroupilha: Pedrozo confirma a construção de seis novas UBS

04/09/2013
Rádio Espaço FM

 

    Prefeito em exercício de Farroupilha, Pedro Pedrozo, confirmou durante entrevista na Rádio Espaço Fm desta terça-feira (3), a construção de seis novas UBS (Unidade Básica de Saúde) para o município.

     Conforme Pedrozo a manutenção desses novos postos de saúde se dará com a nova reestruturação da saúde no município, o que proporcionará a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que inclusive já tem local definido para sua construção. Não tem dúvida do repasse de verbas ao Pró Saúde, pela grande estrutura do município, até porque o orçamento para o próximo ano será projetado para fins específicos.  

     No bairro Primeiro de Maio a construção do novo posto de saúde será construída na área que hoje é do estado onde está o Colégio Olga Brentano e o CTG Aldeia Farroupilha. Pedroso fala de um grande projeto para a comunidade de Caravaggio e sobre melhorias no parque da Fenakiwi, Pedrozo diz que o prefeito deverá informar maiores detalhes no tempo oportuno. Pedro Pedrozo assume de prefeito interino até quarta-feira, 4, quando no dia seguinte o prefeito Claiton Gonçalves retornará de Brasília DF, onde trata de assuntos ligados à administração municipal.

MAIS NOTÍCIAS