Geral

Notícias e Informações na Palma da sua Mão

24/11/2016
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Adesso Play, aplicativo gratuito de notícias, web TV e web Rádio está sendo lançado em toda a região. Dispositivo pode ser utilizado em celular e tablet.

     O Portal de Notícias Adesso, anunciou nesta quinta-feira (24), o lançamento do aplicativo de notícias Adesso Play. A novidade, está disponível nos sistemas iOS e Android. Projetado para dispositivos móveis como celular e tablet, o Adesso Play pode ser baixado gratuitamente através de download no Google Play ou na App Store.

     
     No aplicativo, o leitor pode acessar todo o conteúdo do portal que foi adaptado para a versão de cada sistema. Na página principal, é possível visualizar em Tempo Real a temperatura da cidade em que o leitor está, além de escolher a editoria da notícia que deseja ler como: Geral, Polícia, Esportes, Política, Saúde, Trânsito, Previsão do Tempo, entre outras. Ainda dentro da nova ferramenta, é possível assistir todo conteúdo da Adesso TV, a web TV do portal, inclusive transmissões ao vivo, para isso, basta clicar no menu com as opções.

     A novidade fica por conta da Web Rádio UNO, uma emissora de rádio que funciona na internet, com programação ao vivo e conteúdo diferenciado, o player da Rádio UNO fica disponibilizado na capa do aplicativo Adesso Play. Em dezembro, será lançada nova programação e também anunciados os apresentadores dos programas.

     De acordo com o sócio proprietário da Diffusione Comunicação, empresa que edita o Portal Adesso, Daniel Tercílio Carniel, o aplicativo visa oferecer aos internautas de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Farroupilha, a possibilidade de consumir notícias e informações em mídia digital.

     “O Adesso Play é o primeiro e único aplicativo da região a oferecer este tipo de serviço. Estamos apostando na inovação, na nova forma das pessoas se comunicarem e ficarem informadas, transformando hábitos, sendo alternativa a mídia tradicional. A mídia digital é o futuro, e nós buscamos inserir a comunidade no futuro”, ressalta Carniel. 

 

 Clique Aqui para baixar o aplicativo se você possui celular Android CLIQUE

Se você possui Iphone basta ir até a App Store CLIQUE

 

MAIS NOTÍCIAS