Trânsito

Jovem embriagado se envolve em acidente com vítima fatal

03/12/2016
Portal Adesso - Fotos: Claudir Pontin - Rádio Estação FM
Anterior Próximo

     Motorista foi preso, vítimas são de Carlos Barbosa e o acidente ocorreu no interior de Garibaldi na madrugada deste sábado (03).

     A combinação álcool e direção fez mais uma vítima no trânsito por volta de 1h30min desta madrugada em Garibaldi. Uma Parati com placas de Carlos Barbosa, conduzida por Dionatam dos Santos Ribeiro, de 23 anos, transitava pela estrada do Araripe, interior de Garibaldi, quando em uma ponte do Arroio Marrecão, o condutor perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e caiu no arroio. O acidente ocorreu próximo ao antigo britador de Garibaldi.

     No veículo, além de Dionatan estavam Gian da Silva Tepo, de 19 anos e Jonathan Ibaldo Ribeiro, de 21 anos. Gian faleceu no local e Jonathan foi socorrido pelas equipes dos bombeiros e SAMU e encaminhado ao Hospital São Pedro de Garibaldi, ambos foram atendidos e liberados.

     Porém, com a constatação feita pelo médico plantonista de que Dionatan estava embriagado, o delegado da Polícia Civil, Leônidas Augusto Costa Reis, arbitrou fiança de R$ 1.500, sendo que o jovem se negou a pagar e foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.  

    Tanto o motorista, quanto às vítimas residem em Carlos Barbosa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS