Geral

Incêndio deixa casa parcialmente destruída em Carlos Barbosa

03/12/2016
Rádio Estação FM - Foto: Sandro Maravilha

     Um incêndio na rua Angelo Darsie no Loteamento Dei Fiori na tarde deste sábado (03) por volta das 18h15min queimou todos os móveis, roupas, eletrodomésticos e atingiu todos os cômodos da casa.

     De acordo com os moradores, sete pessoas moravam na casa, entre crianças, adolescentes e adultos. Eles disseram que o fogo iniciou no teto da casa, acima do forro de pvc provavelmente nos fios de energia elétrica.

     Com o calor, todo o forro derreteu, as armações de madeira que seguram o telhado ficaram queimadas e também 60% das telhas inutilizadas. Ao perceberem o início do incêndio num dos quartos, rapidamente saíram porque a fumaça e o cheiro forte de plástico queimado ficou muito forte. Felizmente ninguém se feriu.

     A casa é uma das que foram entregues pela assistência social da prefeitura de Carlos Barbosa aos moradores que necessitavam de auxílio moradia. Os moradores da casa ao lado que é idêntica a que queimou, reclamaram muito da mesma fiação que fica num emaranhado na entrada da casa e liga a residência ao poste de luz.

     Representantes da assistência social estiveram no local e prometeram conduzir a família a um outro local, até que a situação se resolva. Porém até o momento em que a reportagem da Estação FM estava no local eles ainda esperavam solução, inclusive com as crianças permanecendo dentro de um carro em virtude da chuva.

MAIS NOTÍCIAS