Polícia

Cadáver encontrado as margens da BR-470 em Garibaldi

08/12/2016
Portal Adesso- Foto: PRF

      A princípio, o atendimento feito pela Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu, era um possível atropelamento de uma mulher.

     O corpo estava caído as margens da rodovia, no km 222, bem próximo do trevo da TelaSul. A informação e a movimentação, iniciou por volta das 2h15min da madrugada de quinta-feira (8).

     Constatado o óbito, foi acionada a Polícia Civil e equipe de peritos de Caxias do Sul, descartando a hipótese de atropelamento. A vítima tinha uma perfuração na parte superior da cabeça, ferimento que pode ter sido causado com uso de uma pedra.

     O corpo foi recolhido ao Departamento Médico Legal-DML na cidade de Bento Gonçalves. A autópsia irá apontar a real causa da morte da mulher, identificada por Valquíria Regina Pereira Leitão, 41 anos. Ela é natural de Porto Alegre e segundo a polícia, possui antecedentes criminais.

     A polícia encontrou junto a seus pertences, uma quantidade de pedras, possivelmente de crack. O caso será investigado, não descartando uma execução. 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS