Esportes

Oz Cansados são campeões do 3º Torneio de Futsal dos Metalúrgicos

06/09/2013
Imprensa Sindicato dos Metalúrgicos

     Na manhã do dia 1º de setembro foram disputadas as fases finais do Torneio de Futsal dos Metalúrgicos e Metalúrgicas, promovido pelo Sindicato, que estava em sua terceira edição na categoria masculina e segunda edição na categoria feminina. Numa disputa bastante empolgante, os finalistas Oz Cansados e Teec jogaram com muita vitalidade em busca dos gols. Porém, quem levou a melhor foi o time da divisão starflon da Tramontina Cutelaria, Oz Cansados, superando o segundo lugar obtido na edição do torneio de 2012. O placar do jogo foi de 2 a 1. O Torneio ocorreu no Ginásio Eduardo Dobner, do bairro Triângulo, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

    Na categoria feminina, as equipes Amigas da Bola, da Forjasul, e Unidas pela Bola, da Tramontina Cutelaria, realizaram dois jogos, uma vez que não houveram mais times inscritos. O time Amigas da Bola levou a melhor, vencendo as duas partidas, pelos placares de 1 a 0 e 2 a 0, e se tornaram as campeãs da 2ª edição do torneio na categoria feminina.

   O 3º lugar ficou com a equipe Bellinox, que além de vencer por 7 a 0 o time Esquadrilha da Fumaça, levou os prêmios de artilheiro, para Ivandro da Silva, com 7 gols, goleiro menos vazado, para Vilmar Ferla, com apenas 2 gols sofridos, e equipe mais disciplinada, com três cartões amarelos. Na categoria feminina Rosemari Flach, com 1 gol, foi a artilheira, (definido por sorteio devido à empate entre três atletas), e Simoni Fauda a goleira menos vazada, com nenhum gol sofrido, ambas da equipe Amigas da Bola.

    No total, 16 equipes na categoria masculina e duas na categoria feminina participaram do Torneio, sendo que em 32 jogos foram marcados 98 gols no tempo normal e 18 nas penalidades. Conforme Volnei Machado da Cruz, tesoureiro da entidade e um dos organizadores do Torneio, a participação dos atletas e as partidas foram excelentes, onde os times mostraram bastante determinação. “Também tivemos um bom andamento da arbitragem e ressalto ainda que a participação da torcida foi grande, com presença das famílias dos atletas da categoria, o que é muito importante”, avalia Volnei.Para conferir todos os resultados, basta baixar o documento no site www.metalurgicoscarlosbarbosa.com.br.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS