Polícia

Empresário de Garibaldi acusado em furto de tratores foi preso

15/12/2016
Portal Adesso- Foto: Polícia Civil
Anterior Próximo

     O acusado de iniciais D.F, 47 anos,  já tinha contra ele um mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca da cidade de Antônio Prado. Na quarta-feira (14), policias civis de Vacaria e Ipê, estiveram em Carlos Barbosa, e com apoio de policias da DP barbosense, efetuando a prisão.

     Contra o empresário, há a acusação de furto de tratores no interior do município de Ipê, localidade de Porteirinha, no dia 10 de novembro deste ano. Foram levados dois tratores.

     Segundo a polícia, peças identificadas como sendo dos maquinários, teriam sido encontradas na oficina do acusado, localizada na RSC-453- Rota do Sol, em santo Antônio de Castro.

     A prisão, conforme o boletim de ocorrência, ao qual a reportagem do Portal Adesso teve acesso, ocorreu em uma residência na rua Frei Miguel, bairro São Francisco, às 11h40min. O boletim registra o empresário como foragido.

     Na parte da tarde, após todos os trâmites burocráticos, ele foi levado para o Presídio Industria de Caxias do Sul.

     Outros furtos de equipamentos pesados (tratores) na região, também estão sendo investigados. O delegado da DP de Ipê, Carlos Defáveri, responsável pelos trabalhos, acredita ser uma quadrilha especializada pelo conhecimento e a maneira de agir.  

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS